logo_abesc_45anos

Av. Brig. Faria Lima, 2894 - 7°. andar - cj. 71/72

São Paulo - SP - CEP 01451-902

Telefone

(11) 3167-6446

Fale Conosco

abesc@abesc.org.br

ABESC

Abesc está sempre atenta ao desenvolvimento de novos métodos construtivos que levam a melhoria da produtividade e da qualidade das obras nacionais.

TRABALHO, DEDICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO NOS SERVIÇOS DE CONCRETAGEM

VISÃO

Fundada há 45 anos a ABESC tem como associadas empresas Prestadoras de Serviços de Concretagem e empresas fornecedoras de equipamentos , materiais e insumos utilizados no preparo, transporte e lançamento do concreto dosado em central. É uma Associação direcionada para a evolução dos Serviços de Concretagem, impulsionada para a investigação de novas tecnologias, promotora de eventos, difusora de informações tecnológicas, focada no desenvolvimento da Engenharia Brasileira para ser reconhecida nacional e internacionalmente.

ATUAÇÃO

SERVIÇOS EXECUTADOS COM PROFISSIONALISMO

img-page

A ABESC atua constantemente junto a entidades públicas e privadas, governos, universidades, institutos de tecnologia e engenharia, indústria, projetistas, consultores e construtoras para pesquisar, difundir tecnologias e processos, para que os Serviços de Concretagem sejam executados com profissionalismo, de acordo com as Normas Brasileiras, de forma a superar sempre a expectativa do usuário do Concreto Dosado em Central.5

Agenda de Eventos

abril 2024
agosto 2024
outubro 2024
Nenhum evento encontrado!

CONCRETO DOSADO EM CENTRAL