Com Certificado de Participação

14, 16 e 17 nov. Das 19 às 22 hs

curso on-line

Concreto Dosado em Central e Suas Abordagens

CARGA HORÁRIA: 8 horas VALOR: 400,00

Vagas Limitadas
Consulte descontos para grupos

Concreto Dosado em Central e Suas Abordagens

Apresentação do Curso

Mesmo que o mercado da construção civil seja um dos mais crescentes de nosso país, ainda é possível aumentar, e muito, sua produtividade. Enquanto a tecnologia avança, muitas técnicas conservadoras continuam sendo executadas, sem contar a escolha de materiais que são incompatíveis com a real necessidade da execução.

Esta é uma dificuldade muito comum, conciliar a tecnologia do concreto, aproveitando o leque de oportunidades que este oferece, com melhor custo-benefício para seus projetos

Este curso é para profissionais que querem dar um passo a frente e aperfeiçoar seu conhecimento, levando-o a tomar melhores decisões na escolha e compra do concreto, visando a sustentabilidade e durabilidade da edificação.

 

Público Alvo

Profissionais da construção civil

Estudantes de Engenharia Civil

Arquitetura

Técnico de Edificações entre outros

Corpo Docente

Angélica Koppe, MSc.

Possui graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) com ênfase em Gerenciamento de resíduos, com subárea Reciclagem e disposição final de resíduos, no grupo GMAT (Grupo de pesquisa em Materiais e Reciclagem). Atualmente é professora convidada do IPOG (Inst. Pós-graduação e Graduação Ltda.), atuando em turmas de especialização em todo território nacional.

Tem experiência na área de Engenharia Civil, principalmente controle tecnológico de concreto, concretos especiais, cura interna, gerenciamento de resíduos e cimentos especiais.

Fundada há 44 anos a ABESC – Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem, tem como associadas empresas Prestadoras de Serviços de Concretagem e empresas fornecedoras de equipamentos, materiais e insumos utilizados no preparo, transporte e lançamento do concreto dosado em central. É uma Associação direcionada para a evolução dos Serviços de Concretagem, impulsionada para a investigação de novas tecnologias, promotora de eventos, difusora de informações tecnológicas, focada no desenvolvimento da Engenharia Brasileira para ser reconhecida nacional e internacionalmente.

O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação é uma instituição de ensino com experiência em formar profissionais com perfis sólidos para o mercado de trabalho.

E desde 2001, já fez parte da história de mais de 100 mil estudantes de graduação, pós-graduação e cursos de curta duração.

Histórias que se tornaram um pilar importante para a marca, prova disso é o índice de satisfação entre os alunos que chega a 97,14%.

Venha desenvolver seu potencial!

© copyright ABESC 2024