logo_abesc_45anos

Av. Brig. Faria Lima, 2894 - 7°. andar - cj. 71/72

São Paulo - SP - CEP 01451-902

Telefone

(11) 3167-6446

Fale Conosco

abesc@abesc.org.br

Associe-se

Privilegie a qualidade e produtividade das obras

Grande parte do volume nacional de concreto dosado em central é hoje executado pelo quadro associativo da ABESC.

O foco das empresas associadas à ABESC é a evolução no atendimento aos seus clientes de maneira que privilegie a qualidade e produtividade das obras.

Sensível a essa necessidade a ABESC estabeleceu um programa de trabalho voltado à promoção e divulgação dos serviços de concretagem dando ênfase às necessidades do mercado da construção . E atua junto aos projetistas, construtores e consumidores dos serviços de concretagem, apresentando as vantagens e os benefícios da utilização do Concreto em Dosado em Central.

Centenas de palestras são realizadas anualmente para milhares de estudantes de engenharia, profissionais da construção, construtores e entidades de classe, para mostrar o que é preciso saber para contratar uma empresa de Serviços de Concretagem, e também, para divulgar sistemas construtivos de valor agregado que garantem melhor desempenho, qualidade, rapidez e eficiência em todo processo da construção.

Para uma empresa ser associada é necessário atender requisitos como instalações, equipamentos, frota de betoneiras, materiais, tecnologia, serviços de laboratório, obras realizadas, configuração jurídica e processos produtivos compatíveis com as Normas Brasileiras.

Se sua empresa atender esses critérios , entre em contato com a ABESC para mais informações.

Agenda de Eventos

abril 2024
agosto 2024
outubro 2024
Nenhum evento encontrado!

CONCRETO DOSADO EM CENTRAL